Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Páginas Tantas

Livros em 2ª mão para venda

Páginas Tantas

Livros em 2ª mão para venda

Dom | 05.01.14

Às páginas tantas....

Ana Luisa

... terminava 2013 e 2014 ali ao virar a página... decidida a melhorar, a terminar e cumprir os meus objectivos dou por mim a pensar nas 4 cadeiras que me faltam para terminar o Mestrado em Educação de Adultos e Desenvolvimento Local....tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Longe física e economicamente.

Durante as férias de Natal em Coimbra esta ideia foi martelando e martelando e para tentar desanuviar decidi catalogar os meus livros.... claro está, pior a emenda que o soneto... deparar-me com livros e livros adquiridos ao longo dos anos, ali, à espera de voltarem a ser folheados, lidos, amados...

Uns que gostei mais outros menos, investimento intelectual e cultural e livros que na época eu achei que seriam abertos todos os dias por questões profissionais... tal não aconteceu...

A vida deu voltas, trouxe-me para Loulé, e o meu sonho ficou esquecido...acordando agora com mais força que nunca - preciso de me reencontrar, de olhar para fotos antigas e reconhecer a Ana ambiciosa, organizada, idealista.

A páginas tantas fez-se luz, nesta antiga cabeça ruiva - alugar e vender os meus companheiros e amigos e com o dinheiro voltar ao Mestrado.

As ideias fervilham,  telefonemas para Coimbra, conversas com a vizinha do lado e assim sentindo-me apoiada em mais esta caminhada, aqui estou, perante ti, ai desse lado do monitor, a abrir as portas do meu paraíso literário e a deixar-te entrar.

Por aqui podes comprar livros em 2ª mão, podes simplesmente alugá-los ou, caso pretendas podes contribuir com a doação de mais alguns exemplares.

Agradeço a todos os que me ajudarem nesta peregrinação, prometendo que se o meu objectivo se concretizar serei a pessoa mais feliz do mundo!

Beijo grande na contracapa!

6 comentários

Comentar post