Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Tantas

Livros em 2ª mão para venda

Páginas Tantas

Livros em 2ª mão para venda

Qua | 07.05.14

Chocolate para a Alma

Ana Luisa

Iniciar um projecto que assenta na boa vontade dos outros é difícil. Coloco os meus livros á disposição de novos compradores, recebo doações de outros livros, tento vende-los. A maior dificuldade que encontro é conseguir explicar que este é um projecto pessoal, estão a ajudar a Ana e não uma instituição conhecida...

tal como eu, milhares de outras pessoas, cada uma com o seu motivo tenta chegar ao coração do outro, pede ajuda e espera receber ajuda. Tantas mãos esticadas a pedir...

Não é fácil, muitos apoiam, outros julgam ser mais uma fraude. Infelizmente não tenho mesmo os meios necessários para pagar as propinas sozinha, felizmente tenho os meus livros para vender. Não sou uma fraude, não pretendo usar o dinheiro de modo indevido, tenho uma relação de honestidade comigo mesma e com cada um de vos que me comprou ou doou alguma coisa.

É difícil depender dos outros, é mais difícil ainda receber ajuda e não ter nada para dar de volta.

Tenho tidos dias mais felizes que outros, contactado pessoas do bem e outras que nem por isso. Não vou desistir, não vou baixar os braços.

Na Escola Superior de Educação de Coimbra já deu entrada o processo de candidatura, pago com o dinheiro da vendas dos livros. Muito obrigada!!!

Agradeço a todos os que me tem ajudado e divulgado o meu projecto pessoal, agradeço também aos "colegas e amigos" que me perguntam se o dinheiro vai mesmo para as propinas ou para outras coisas pessoais, os que "mandam" bocas" sem sentido. Não me envergonharão e não me derrubarão. Esta é a minha luta, este o caminho para a minha felicidade.

E depois do mestrado segue novo projecto, já de maior envergadura onde eu pretendo ajudar o outro e dar o melhor de mim em prol da minha comunidade, essa será depois a hora de devolver todo o amor e apoio que me foi dado. 

Obrigada de coração