Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Tantas

Por aqui vendem-se livros para para pagar as propinas do Mestrado de Educação de Adultos e Desenvolvimento Local Alguns têm a minha opinião, a marca que me deixaram....Adoptem-nos com amor

Páginas Tantas

Por aqui vendem-se livros para para pagar as propinas do Mestrado de Educação de Adultos e Desenvolvimento Local Alguns têm a minha opinião, a marca que me deixaram....Adoptem-nos com amor

Quando o amanhã chegar

Este livro chegou a mim através de um passatempo realizado pela Editorial Presença.

Li-o numa tarde. A história e a filosofia envolveram me de tal modo que quando cheguei ao final apeteceu-me ler novamente. Quando o amanha chegar reflecte a corrida da vida atrás dos sonhos, ou se vive intensamente e se morre em paz, com uma sensação de satisfação ou ficamos sentados a ver a vida passar como se fosse uma tela de cinema.

Viver a vida, procurar seguir as paixões e os sonhos é disso que se trata o Páginas Tantas - a busca de um sonho, anos depois de ter desistido. 

Sim, desisti, fiquei acomodada ao que me pareceu mais estável e seguro sem me aperceber que ia ficando cada vez mais infelizmente... fui matando o meu sonho e morrendo a par dele... Foi um acordar e ver que não tinha vivido, que o tempo passou, que o desperdice e que não o vou recuperar. Acordei a tempo... mas podia não ter acontecido e um dia, lá longe, no futuro não teria memórias, mas mágoas e arrependimentos.

O que não amei, o que não viajei, o que não vivi, perdeu-se.... e a areia na ampulheta da vida não pára, continua a passar. Não posso permitir mais isso. 

Esta é a hora de viver, de sonhar, de seguir os meus sonhos. E mais importante ainda, mostrar ao meu filho que os sonhos não são ridículos, mas sim o motor da vida. 

 

"Existirão sempre algumas coisas que estão para além da tua capacidade de controlo, mas só falharás se deixares que te impeçam de tentar. Se não arriscares nada, não alcançarás nada. É melhor tentar e falhar do que saber que tiveste medo de tentar"

 

Autor: Peter O'Connor

Editora: Editorial Presença

Edição: 1ª edição Março de 2006

ISBN: 972-23-3538-3

Classificação: Romance

Valor: 4€ já com portes

Follow on Bloglovin