Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Tantas

Por aqui vendem-se livros para para pagar as propinas do Mestrado de Educação de Adultos e Desenvolvimento Local Alguns têm a minha opinião, a marca que me deixaram....Adoptem-nos com amor

Páginas Tantas

Por aqui vendem-se livros para para pagar as propinas do Mestrado de Educação de Adultos e Desenvolvimento Local Alguns têm a minha opinião, a marca que me deixaram....Adoptem-nos com amor

Sou feliz

Sou feliz porque amo, porque partilho, porque rio, porque choro e porque aproveito.
A felicidade depende única e exclusivamente de nós, é uma opção que se faz. Mas se depende de mim, se eu escolho então porque não atinjo a felicidade? Porque carregamos traumas, experiencias, escolhas que pesam em nós e nos impedir de sermos felizes. 
Passei os últimos anos com um depressão, mas nos últimos meses comecei a encara-la de outro modo: como uma oportunidade de tempo para mim, para a minha transformação espiritual. Comecei a despertar para o meu eu e o que deveria ser um colapso está a começar a ser uma conquista, abordada com determinação. Eu tenho de me curar, de ter vontade e de me entregar a essa vontade com fé. A felicidade é a minha escolha e a minha cura será á minha maneira, não serão as pílulas douradas que me dão que me irão curar, apenas me deixam alienadas.
Preciso ir ao fundo das feridas, chora-las, perdoa-las, agradecer o crescimento que me permitiram e aceita-las como cicatrizes em mim e não como feridas permanentes e abertas.
Ler este livro fez-me adormecer algumas noites a sorrir, deu-me a rotina de o primeiro pensamento ao fechar os olhos é agradecer as conquistas diárias. Aprendi que a vida não me deve nada, nem as outras pessoas. Eu devo a mim própria, portanto a melhor maneira de tirar partido da vida é apreciar a sua dádiva e optar por não ter mais o papel de vitima.
Assumir o papel de vitima é um "desperdício tóxico" do meu tempo que só repele os outros e que me impede de conhecer a verdadeira felicidade. 
Hoje estou feliz pelo facto deste livro me ter vindo ter às maõs, estou feliz porque o li, estou feliz porque através dele vou mudar certos aspectos das minha vida.

Autor: Bronnie Ware

Editora: Arena

Edição: 1ª edição Novembro de 2012

Classificação: Psicologia, biografia, auto ajuda

ISBN: 978-989-672-152-7

Valor: 6€ já com portes

Follow on Bloglovin