Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Páginas Tantas

Livros em 2ª mão para venda

Páginas Tantas

Livros em 2ª mão para venda

Qua | 14.10.15

2º Ano

Ana Luisa

transferir.jpg

O 1º ano está concluído As notas foram positivas (a mais baixa 15 e a mais alta 18) mas ainda assim fiquei um pouco frustrada estupidamente,

Então a gaja está 13 anos sem estudar, faz 900km por fim de semana, cuida da casa, do filho, do emprego, do part time, do Refood e ainda se queixa das notas!!! Eu sei, acho as notas excelentes, mas quando comparo (aspecto natural e cultural) e reparo que não fui a melhor fico a achar que fiz pouco.

Tenho muito orgulho no que fiz, chorei muito, abdiquei de muitas horas com o meu filho, demorei muito tempo a entrar na rotina por isso não ser este aspecto competitivo que vai manchar a minha alegria e o que alcancei.

Parece ridículo este desabafo, mas o meu "eu" tem mau feitio e "gosta" de se martirizar.

Agora é respirar fundo e atirar-me de cabeça (com expectativas reais) à tese e começar a estudar economia social, voluntariado, desenvolvimento local e educação de adultos.

Obrigada a todos os que de algum modo me ajudaram a chegar aqui, especialmente aos que diziam que eu sou doida e que isto era coisa de quem não tinha nada para fazer.