As brumas de Avalon - VENDIDO
Recordo me perfeitamente de ter comprado estes livros... tinha chegado a Loulé já faziam umas semanas... sentia me só, perdida....não havia a minha Bertrand do Largo da Portagem.... livrarias nem vê-las....se estava difícil a adaptação, sem livros pior ainda. Precisava urgentemente de mais uma dose, só uma snifadela daquele cheiro maravilho a livro!!!
Dei voltas e voltas e encontrei uma livraria numa rua paralela.... timidamente entrei.... olhei em volta e pensei que tinhas mais livros na casa de Coimbra que ali....mas foram uns queridos e indicaram-me outra livraria.
Quando a encontrei fiquei a babar a montra, só para ter o prazer de depois poder entrar (tipo as crianças com o queixo em cima da mesa a olhar para o bolo de aniversário,com vontade de espetar o dedo e minutos depois lhes damos uma fatia grande).. sou eu assim com os livros.
Encontrei a Caravela (nome apropriado na minha demanda neste mar bravio á procura de ancora).
Comprei o 1º livro das Brumas porque sempre ouvi falar, sabia de antemão que seria uma leitura recreativa e relaxante, aqueles livros que lemos porque são suaves e nos levam para lá das brumas. Depois de ler 1 já só se para no último (ou será que não????